- 85% das decisões de compra são feitas no ponto-de-venda (PDV);
- Com a Sinalização Digital no PDV, o volume de venda aumenta até 15%;
- Anúncios de fidelização de marca (branding) amplia até 10% das vendas;
- Preços promocionais anunciados incrementam até 22% nas vendas;
- Segmentação com interesse na região e padrões de compra do cliente;
- Exibição de mídia com qualidade superior à mídia convencional;
- Controle da ferramenta 100% via internet, trazendo maior dinamismo;
- Todo tempo é horário nobre (dia inteiro) – Foco direto no público alvo;
- Economia em peças publicitárias e em distribuição
VANTAGENS
Ao
invés de ter gastos com impressão de panfletos, veiculação e produção de
anúncio em revista, jornal, outdoor, tv aberta, pay-tv e internet, o lojista
foca seu anúncio por meio de ofertas no Totem Oferta que trará mais fluxo de
pessoas à loja, posicionará a marca, aumentará as vendas e fidelizará os
clientes. Benefício para o lojista é benefício para o shopping ou associação
comercial.
O
Totem traz também modernidade e impacto visual ao ambiente do shopping ou loja
comercial, além de aumentar o fluxo e consequentemente as vendas dos lojistas.
Com a popularização de sites de compra coletiva, o conceito de oferta perdeu
sua conotação preconceituosa, está integrado à rotina das mais diversas classes
sociais; levando as lojas a aproveitarem cada vez mais o fator “compra por
impulso” para alavancarem as vendas.
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